Pessoa física
O nome Priscila Cunha Lobato aparece em 658 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 633 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministerio Publico de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 92 processos, seguida por Carlos Andre de Castro Moreira com 61 processos. Escritório Central de Arrecadação e Distribuição Ecad foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 30 processos, seguido por Ecad Escritório Central de Arrecadação e Distribuição com 27 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.