Pessoa física
O nome Priscila de Souza Garcia Rezende aparece em 855 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 828 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 20 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Ivan Carlos Rezende foi a parte que mais apareceu, totalizando 785 processos, seguida por Marcelo Santos Mazocoli com 529 processos. Renata Abalem Dias foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 34 processos, seguido por Décio Barcia da Silveira com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.