Pessoa física
O nome Priscila Leite Alves Pinto aparece em 2.322 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 775 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 516 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Engie Brasil Energia S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 833 processos, seguida por Alexandre dos Santos Pereira Vecchio com 695 processos. Engie Brasil Energia S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 712 processos, seguido por Tractebel Energia S.A com 361 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.