Pessoa física
O nome Priscila Linhares Lintz aparece em 957 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 915 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 10 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Andreia Pessoa Franco Martins Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 659 processos, seguida por Oronides Tavares Junior com 648 processos. Brasfrigo S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 26 processos, seguido por Jose Humberto Cortes com 24 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.