Pessoa física
O nome Priscila Rodrigues Constante aparece em 474 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 453 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 12 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Ricardo Carlos Afonso Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 50 processos, seguida por Valter Alberto Matteo Junior com 40 processos. Salute Industria de Papelão Ondulado Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Naja Gerenciamento Reciclagem e Transportes de Residuos Plasticos Eireli com 8 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.