Pessoa física
O nome Priscila Scherer Souza aparece em 2.752 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.695 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Marcelo Vieira Papaleo foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.451 processos, seguida por Alessandra Simao Castro com 1.277 processos. Ambev S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 691 processos, seguido por Banco Santander S.A com 489 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.