Pessoa jurídica
O nome Procar Brasil Proteção Veicular aparece em 275 processos. Com 171 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 103 processos no estado de Estado de Sergipe. Desses processos, Elisbárbara Mendonça Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 172 processos, seguida por Gustavo Henrique Gomes Vieira com 74 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.