Pessoa física
O nome Processual aparece em 2.904 processos. Com 2.709 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 82 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Euripedes Lamounier foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.632 processos, seguida por Adolfo Amaro Mendes com 1.529 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.