Pessoa física
O nome Proculo Americo da Silva Azevedo Junior aparece em 590 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 589 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 1 processo no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Livia Nicolini Gomes foi a parte que mais apareceu, totalizando 89 processos, seguida por Fabiana Cerqueira Ataide com 31 processos. Jose Ailton do Socorro dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 30 processos, seguido por Odm Comercio e Servicos de Equipamentos e Materiais Odontologicos Ltda com 25 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.