Pessoa física
O nome Promotor Publico aparece em 16.969 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 15.845 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 862 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Ministerio Publico do Estado do Espirito Santo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10.839 processos, seguido por Ministério Público Estadual com 1.932 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.