Pessoa física
O nome Rachel Zerbinato Bispo aparece em 128 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 69 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 13 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Furnas Centrais Elétricas S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 112 processos, seguida por Natalia Almeida Oliveira com 93 processos. Furnas Centrais Elétricas S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 76 processos, seguido por Raquel da Silva Nery Alves Rnery com 28 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.