Pessoa física
O nome Rafael Almeida Brito aparece em 2.741 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.678 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 16 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Condominio Residencial Alamedas de Aracaju foi a parte que mais apareceu, totalizando 323 processos, seguida por Residencial Alamedas do Norte com 253 processos. Condominio Residencial Alamedas de Aracaju foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 318 processos, seguido por Condominio Residencial Art Ville com 253 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.