Pessoa física
O nome Rafael Almeida de Lima aparece em 72 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 21 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 17 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Pedro Davi Silva Carvalho foi a parte que mais apareceu, totalizando 16 processos, seguida por Edvaldo Costa Barreto Junior com 15 processos. Rita Almeida foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo. Existem pelo menos 14 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.