Pessoa física
O nome Rafael Alves Roselli aparece em 9.627 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 9.397 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 95 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Andre Silva Araujo foi a parte que mais apareceu, totalizando 7.260 processos, seguida por Seguradora Líder do Consorcio do Seguro Dpvat S.A com 4.352 processos. Seguradora Líder do Consorcio do Seguro Dpvat S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4.222 processos, seguido por Banestes Seguros S.A com 1.044 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.