Pessoa física
O nome Rafael Alvim Garagorry aparece em 1.598 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.525 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 21 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Glauco Azevedo da Fonseca Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 780 processos, seguida por Tacio Godoy Feldner com 220 processos. Condomínio Residencial Spazio Uniplace foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 67 processos, seguido por Tm Comercio e Servico Ltda com 53 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.