Pessoa física
O nome Rafael Barreto Bornhausen aparece em 15.655 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.580 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 3.023 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Guilherme Elmar Heineck Andriani foi a parte que mais apareceu, totalizando 6 processos, seguida por Caroline Terezinha Rasmussen da Silva com 5 processos. Companhia Siderurgica Nacional foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.243 processos, seguido por Concebra Concessionaria das Rodovias Centrais do Brasil S.A com 1.126 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.