Pessoa física
O nome Rafael Bello Zimath aparece em 1.703 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.342 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 62 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Marcus Alexandre da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.185 processos, seguida por Guilherme Ramos da Cunha com 766 processos. Tupy S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 74 processos, seguido por Hacasa Administração e Empreendimentos Imobiliários S.A com 53 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.