Pessoa física
O nome Rafael Carvalho de Mendonça aparece em 2.056 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.035 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 9 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Gustavo de Faria Valim foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.986 processos, seguida por Felipe Fleury Feracin com 1.978 processos. Municipio de Vargem Grande do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 966 processos, seguido por Sae Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Vargem Grande do Sul com 686 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.