Pessoa física
O nome Rafael de Britez Costa Pinto aparece em 1.414 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.291 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 65 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Paulo Augusto do Nascimento Schön foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.254 processos, seguida por Hilgo Goncalves Junior com 1.163 processos. Paulo Augusto do Nascimento Schön foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 41 processos, seguido por Leo Marcio Tozin com 39 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.