Pessoa física
O nome Rafael de Lucca Talma aparece em 1.066 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.025 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 19 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Denise Souza Marques Sereno foi a parte que mais apareceu, totalizando 691 processos, seguida por Unimed Juiz de Fora Coop de Trabalho Médico Ltda com 641 processos. Unimed Juiz de Fora Coop de Trabalho Médico Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 597 processos, seguido por Unimed Barbacena Cooperativa de Trabalho Médico Ltda com 246 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.