Pessoa física
O nome Rafael de Moraes Brandão aparece em 1.507 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.428 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 63 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Estado de São Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.069 processos, seguida por Fazenda Publica do Estado de Sao Paulo com 770 processos. Estado de São Paulo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 976 processos, seguido por Departamento Estadual de Transito com 107 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.