Pessoa física
O nome Rafael de Oliveira Temistocles aparece em 1.068 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.053 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 11 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Flex Assessoria e Zeladoria Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 444 processos, seguida por Hercules Vigilancia e Seguranca Ltda com 337 processos. Flex Assessoria e Zeladoria Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 381 processos, seguido por Hercules Vigilancia e Seguranca Ltda com 160 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.