Pessoa física
O nome Rafael de Paiva Sousa aparece em 2.683 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.612 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 10 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Município de Abre Campo foi a parte que mais apareceu, totalizando 443 processos, seguida por Promotor Eleitoral do Estado de Minas Gerais com 318 processos. Município de Abre Campo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 438 processos, seguido por Municipio de Aimores com 230 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.