Pessoa física
O nome Rafael de Sá Loreto aparece em 1.236 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 934 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 37 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Joaquim Brandao Correia foi a parte que mais apareceu, totalizando 473 processos, seguida por Luis Geraldo Soares Lustosa com 177 processos. Cinzel Engenharia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 88 processos, seguido por Esse Engenharia Sinalizacao e Servicos Especiais Ltda com 79 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.