Pessoa física
O nome Rafael Duarte dos Santos aparece em 213 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 53 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 41 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Ministério Público do Estado da Bahia foi a parte que mais apareceu, totalizando 11 processos, seguida por Justiça Pública com 9 processos. Banco Honda S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Rosicler Pimentel de Souza com 3 processos. Existem pelo menos 26 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.