Pessoa física
O nome Rafael Fernandes da Silva aparece em 4.516 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.140 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 990 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Tarcisio Rodrigues Di Silva Segundo foi a parte que mais apareceu, totalizando 488 processos, seguida por Gabriela Rodrigues de Carvalho com 460 processos. Estaleiro Atlantico Sul S.A Em Recuperacao Judicial foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 379 processos, seguido por E. a. S com 338 processos. Existem pelo menos 252 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.