Pessoa física
O nome Rafael Gonçalves Rocha aparece em 27.998 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.196 desses processos no estado de Estado de Rondônia, além de 4.912 processos no estado de Estado de Pará. Nos últimos 60 dias, Ministério Público Mpmg foi a parte que mais apareceu, totalizando 1 processo, seguida por Ministerio Publico de Minas Gerais com 1 processo. Claro S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18.024 processos, seguido por Embratel Tvsat Telecomunicacoes S.A com 2.443 processos. Existem pelo menos 14 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.