Pessoa física
O nome Rafael Henrique de Oliveira Costa aparece em 250 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 207 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 31 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Antonio Silva de Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 132 processos, seguida por Larissa da Silva Vieira com 62 processos. Transzero Transportadora de Veiculos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Farmacia e Drogaria Nissei S.A com 10 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.