Pessoa física
O nome Rafael Lara Martins aparece em 35.945 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 28.761 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 1.523 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Nos últimos 60 dias, Equatorial Goias Distribuidora de Energia S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 84 processos, seguida por Dinamo Engenharia Ltda com 33 processos. Brf S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18.916 processos, seguido por B. S. A. com 2.598 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.