Pessoa física
O nome Rafael Lopes da Silva aparece em 2.227 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 716 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 544 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Anderson Lopes Leal foi a parte que mais apareceu, totalizando 189 processos, seguida por Justiça Pública com 178 processos. Roberto Rodrigues Pereira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Marcio Aurelio Pereira da Silva com 6 processos. Existem pelo menos 259 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.