Pessoa física
O nome Rafael Luiz Moreira de Oliveira aparece em 2.150 processos. Com 1.704 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 180 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Contese Consultoria Técnica de Seguros e Representações Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.417 processos, seguida por Profee Corretora de Seguros Ltda com 1.362 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.