Pessoa física
O nome Rafael Miranda Pinto aparece em 1.605 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.475 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 18 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Napoleao Nicolau da Costa Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 481 processos, seguida por Sindicato do Comercio Varejista de Derivados de Petroleo, Gas Natural e Biocombustiveis e Lojas de Conveniencia do Estado do Para com 259 processos. Sindicato do Comercio Varejista de Derivados de Petroleo, Gas Natural e Biocombustiveis e Lojas de Conveniencia do Estado do Para foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 266 processos, seguido por S. C. V. D. P. G. N. B. L. C. e. P com 194 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.