Pessoa física
O nome Rafael Phillipe de Oliveira aparece em 2.027 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.862 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 40 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Samara Nassar Frederico foi a parte que mais apareceu, totalizando 305 processos, seguida por Ademar de Oliveira com 269 processos. Empreiteira de Mao de Obra Rio Bonito Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 43 processos, seguido por Empreiteira de Mao de Obra Jbl Construcoes Eireli com 29 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.