Pessoa física
O nome Rafael Ribeiro Campos aparece em 489 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 372 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 35 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Eduardo Landi de Vitto foi a parte que mais apareceu, totalizando 396 processos, seguida por Ricardo Micheloni da Silva com 92 processos. Super Matriz Aços Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 25 processos, seguido por Super Matriz Acos Ltda. Em Recuperacao Judicial com 17 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.