Pessoa física
O nome Rafael Santos de Freitas aparece em 2.551 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.330 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 71 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Victória Rezende Costa de Almeida foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.350 processos, seguida por Gabriele Braz Oliveira com 235 processos. Otica Rosa Amelia Brasil Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 161 processos, seguido por Carmozina Reis do Carmo com 14 processos. Existem pelo menos 16 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.