Pessoa física
O nome Rafael Santos Paiva aparece em 328 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 309 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Roberval Roque Borges Paiva foi a parte que mais apareceu, totalizando 72 processos, seguida por Maria Helena de Oliveira Figueiredo com 42 processos. Sabrina Coelho Novolina foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Katia Regina Santos Silva com 8 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.