Pessoa física
O nome Rafael Van Erven Ludolf aparece em 362 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 223 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 68 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alexandre Diniz foi a parte que mais apareceu, totalizando 77 processos, seguida por David Lôbo Lisbôa com 42 processos. Activas Plásticos Industriais Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Oracon Comércio e Industria de Confecções Ltda com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.