Pessoa física
O nome Rafaela Belloc Coufal aparece em 1.428 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.316 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 29 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Caroline Reichelt de Quadros foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.008 processos, seguida por Thiago Crippa Rey com 979 processos. Ditalia Móveis Industrial Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 228 processos, seguido por Drogaria Capile Ltda com 118 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.