Pessoa física
O nome Rafaela Cardena aparece em 264 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 209 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 16 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Fast Meniya Servicos, Comercio e Monitoramento Eireli foi a parte que mais apareceu, totalizando 80 processos, seguida por Fast Meniya Servicos, Comercio e Monitoramento Ltda com 71 processos. Fast Meniya Servicos, Comercio e Monitoramento Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 35 processos, seguido por Fast Meniya Servicos, Comercio e Monitoramento Ltda com 29 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.