Pessoa física
O nome Rafaela Coningham Correa da Costa aparece em 51 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 28 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 22 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Rodrigo Coningham de Miranda foi a parte que mais apareceu, totalizando 17 processos, seguida por Rodrigo Macedo Paiva com 13 processos. Rodrigo Macedo Paiva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por Mediape Mediacao, Arbitragem e Recuperacao de Empresas e Pericias Ltda com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.