Pessoa física
O nome Raphael Gomes da Silva aparece em 494 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 118 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 77 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Bruno Cesar Crispim foi a parte que mais apareceu, totalizando 90 processos, seguida por Ana Carolina Silva Delamare e Sá com 87 processos. Câmara de Comercialização de Energia Elétrica Ccee foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 35 processos, seguido por Engie Brasil Energia Comercializadora Ltda com 8 processos. Existem pelo menos 48 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.