Pessoa física
O nome Raquel Aparecida Martins aparece em 881 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 821 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 25 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Marcia Vieira foi a parte que mais apareceu, totalizando 60 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 47 processos. Danilo Rodrigo Ferreira Martins foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por Renata Iara Ferreira Martins com 9 processos. Existem pelo menos 18 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.