Pessoa física
O nome Raquel Bellini de Oliveira Salles aparece em 2.143 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.391 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 699 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Mrs Logistica S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.391 processos, seguida por Flavio de Almeida Oliveira Salles com 575 processos. Mrs Logistica S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.276 processos, seguido por Arcelormittal Bioflorestas Ltda com 59 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.