Pessoa física
O nome Raquel Ribeiro de Oliveira aparece em 373 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 265 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 44 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Bruna Dias Kayser Lima de Castro foi a parte que mais apareceu, totalizando 125 processos, seguida por Carolina Sanches da Rocha com 22 processos. Leimar Silva Oliveira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Hugo Willian de Lanes Gomes Ribeiro com 4 processos. Existem pelo menos 24 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.