Pessoa física
O nome Raul dos Santos aparece em 2.365 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.210 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 578 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Promotor Eleitoral do Estado do Parana foi a parte que mais apareceu, totalizando 590 processos, seguida por Mateus Barreto de Oliveira com 444 processos. Averama Alimentos S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 61 processos, seguido por Zélia C Kruger e Cia Ltda com 43 processos. Existem pelo menos 130 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.