Pessoa física
O nome Rayana Azevedo Brandao aparece em 298 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 280 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 15 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Marcos André Silva Brandão foi a parte que mais apareceu, totalizando 83 processos, seguida por Carlos Gustavo Rodrigues de Matos com 31 processos. Jose Tomaz de Paula Martins Netto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por 50.147.956 Jose Tomaz de Paula Martins Netto com 6 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.