Pessoa física
O nome Raylson de Sousa Silva aparece em 619 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 584 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 15 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Luis Henrique Moreira Rego foi a parte que mais apareceu, totalizando 80 processos, seguida por Edivaldo da Silva Cunha com 48 processos. Josiel Batista da Costa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Ismar Alves da Silva com 7 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.