Pessoa física
O nome Rebeca Rauta Morghetti aparece em 468 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 398 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 41 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Nelson Morghetti Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 230 processos, seguida por Patricia Peruzzo Nicolini com 201 processos. Pedro Caldeira de Souza foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 26 processos, seguido por Instituto Assistencial de Atencao Ao Uso de Drogas Nova Alianca com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.