Pessoa jurídica
O nome Recovery aparece em 1.294 processos. Com 764 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 176 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Thiago Mahfuz Vezzi foi a parte que mais apareceu, totalizando 270 processos, seguida por Henrique José Parada Simão com 184 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.