Pessoa jurídica
O nome Rede Sul de Logistica S.A aparece em 342 processos. Com 188 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 54 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Vitor Setembrino Bronzatto Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 139 processos, seguida por Adriana Leonardi da Luz Ramos com 72 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.